domingo, 24 de abril de 2011

Várias partes – A menina de olhar sério

Afinidade acontece...

A mesma frase dita na mesma hora, um pensamento dividido, um olhar, um sorriso compartilhado e porque não por uma conversa pela internet.
Mais onde termina a realidade e começa a ficção? Se tratando de internet, como saber o que é real em um lugar onde somos o que queremos ser?
Desculpe por estar duvidando de você mais é difícil acreditar em tudo o que acontece ao conversarmos, esse mix de sentimentos, esse clima gostoso, essa poesia que paira no ar ao comunicarmos, e por esse motivo sinto o mesmo medo em um conhecer o outro e o outro conhecer o um (mesmo pedindo por um encontro).


Um lado meu, quer acreditar em coincidências, e ate mesmo em destino. Esse lado torce para que mais e mais coincidências aconteçam, pede para que eu peça em prece por sinais, caprichosamente a cada dia que falo com você esse meu lado insiste em te colocar em meus sonhos mesmo que seja como co adjuvante, esse lado luta por esperanças e por novos sonhos e sempre coloca palavras como nós e juntos no lugar de um simples eu e você.
Já o meu outro lado, mais cético, racional e descrente, esse não da o braço a torcer, ate sabe que tudo que você diz é verdade mais prefere não acreditar. Mais por favor, não o julgue, ele já passou por coisas das quais o fizeram endurecer, deve ser porque ele sabe que quando gosto, gosto de verdade, sou péssimo ator e só engano a quem não gosto.
No meio desses dois lados de mim, existe um eu que gosta da sua companhia, que não pensa em você como uma futura parceira ou como uma melhor amiga, mais sim que curte os poucos momentos em que conversamos, que adora ver o quanto nos gostamos de coisas parecidas, que às vezes para por minutos para pensar em seu corpo, curvas, olhares, caras e bocas, que quando fala com você 5 horas parecem se tornar duas.

Onde termina a realidade e começa a ficção?



Sei que fiz essa pergunta no começo do texto mais ela insiste em permanecer na minha cabeça, mais é porque não sei a resposta, mais estou à procura dela sem me preocupar em achar a resposta. Afinal isso que ta acontecendo é uma coisa boa, então deixa rolar.
Como já dizia o poeta: Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure. ;D


Frase: Vinicius de Moraes

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. menina do olhar sério??? rsrs adorei d++++..... onde termina a realidade e começa a ficção?? eu tb queria saber... tb gostaria de saber o que o Sr Destino nos prepara!!!! a net aproxima quem está longe e muitas vezes coloca barreiras entre pessoas que moram perto... quando vc mudar pra cá vamos saber o fim disso neh rsrsr medooo!!! acho que é a palavra certa... medo de se envolver... de sofrer.. é o lado cético e descrente falando mais alto!! entretanto quem não arrisca perde muitas oportunidades de ser feliz neh... sei disso e mesmo assim o medo ainda fala mais altooo!!!!.... virei sua fã já viu!! leitora assídua... beijosss
    Sue

    ResponderExcluir